domingo, 15 de julho de 2007

A Viagem


A distância vai aumentando
me vejo de cima, frágil e vulnerável
a alma parece se separar do corpo
fica tudo mais intenso, mais instável.

Ouço tua voz chamando meu nome
mas preciso e quero ficar só
me entender, desatar os nós...
Um tempo sozinho é bom pra perceber
o valor de um simples carinho
e o perigo de um gole de vinho...

É só questão de tempo,
fique atenta quando achar que está chegando o fim
e nunca me deixe só
quando eu estiver assim.
Como abutres eles fazem da vida um brinquedo
escondem a fragilidade e o medo
me perseguem enquanto durmo
e no meus sonhos se divertem num terror noturno.

É só questão de tempo...




..."E como um deus que não se vence nunca
o seu olhar não consegue perceber
como uma chuva, uma tristeza, podem ser uma beleza
e o frio uma delicada forma de calor"...

5 comentários:

Jeff McFly disse...

deu uma olhada no seu arquivo do blog e vi que faz poemas desde os primórdios, né?

Q bom, cara1 continue assim. eu queria saber fazer poemas deste tipo.

Hasta!

Pa[†φ] BEiJo disse...

ah...o amor...complicado e perfeito como sempre

bjus beju amore

Thaty disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

Bjos

Anónimo disse...

ScanMessenger é um serviço gratuito que permite que você cheque se algum de seus contatos do MSN Messenger bloquiou ou eliminou você. Funciona de um jeito muito simples: tudo o que você deve fazer é ingressar seus dados do MSN no formulário e pronto! Você vai ver uma lista com todos os contatos que eliminaram ou bloquearam você. Esses contatos aparecem marcados com um símbolo de “proibido” em vermelho
www.scanmessenger.com

Lais disse...

Oii
como sempre lindu....
mas esse parece ser o mais delicado de todos.....
Dan, indiquei os eu blog para um prêmio, depois vc vê lá no meu blog
kiisses ....to com saudades