terça-feira, 27 de novembro de 2007

Eu, Você e Ela

A noite vai ser boa,
e quanto mais sacana isso parece, mais bonito soa.
Tenho disposição e ela sabe disso,
por isso trouxe uma amiga...
de boca carnuda, olhar convidativo e pernas grossas envolvidas em cinta-liga.
Eu olho no teu olho e consigo perceber tudo o que você quer fazer,
a minha mente anda pensando muito nisso ultimamente...
no que já fiz antes, e no que vou fazer com vocês agora.
Basta esse seu olhar malicioso pra fazer eu me lembrar, sorrindo,
que não vai ser uma vez só, hoje a noite será longa.
As marcas dessa noite vão ficar espalhadas pela casa...
no travesseiro, no chão, no teu corpo e na parede do banheiro.
Invento teorias, falo coisas profundas, escrevo rimas pobres e até deixo escorrer uma lágrima quando você diz que me ama...
pois faço quase tudo pra levar uma mulher pra cama.
Só estou sendo sincero meu amor,
já te falaram coisas do tipo antes, não sou o primeiro.
Então pára de reclamar, e vamos nós três,
terminar a noite debaixo do chuveiro.

7 comentários:

Like Sybil disse...

U-hu!
Um ménage! Texto ótimo..
Daqueles que você lê em um impulso só!

Fiquei viajando aqui na parte do:

"Só estou sendo sincero meu amor,
já te falaram coisas do tipo antes..."

Fiquei com umas dúvidas agora, rs..

Johnny M. disse...

Entre 4 paredes, quanto mais sacanagem rolar melhor heheheheh

Thaty disse...

Hummmm sugestivo hein

Amei o texto.. mto bem escrito

Bjus

Anónimo disse...

ótimo texto....

suruba..hehe

Ninguém disse...

Gostei do texto, curto, direto, e bem expressivo, e acima de tudo verdadeiro!

Maycon Marques disse...

Hurrul! TDB!

Nice blog man! ;D

Lucas Pacheco disse...

Interessante o texto, falou quase que sem pudor, ignorando o que para outros seria um verdadeiro odor em suas vidas certinhas e com cheirinho de flores na sala e no banheiro.
Primeira vez aqui, te vi na comu do blogger e achei "porta de percepão " interessante. Entrei, e confirmei ;)