sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Mais do Mesmo


escrevo sobre oq?
sobre a existência humana nesse mundão cheio de universos paralelos?
sobre amor? dúvida? dor? ansiedade?
escrevo uma poesia ou um conto de sacanagem?
uma letra de musica q me agrade e expresse oq estou sentindo ou minhas fraquezas e desejos mais intímos?
meus vícios e pensamentos?
amizade? drogas? mentira? sinceridade?
escrevo algo bem profundo ou qualquer asneira q me vier a cabeça?
meus planos para o futuro ou a falta deles?
sobre a banalidade do sexo ou a beleza do amor?


sobre a exposição do q penso nesse texto ou a infinidade d perguntas q faço?
sobre a minha falta de interesse pra oq é comum ou a minha fixação por experimentar oq é diferente?
preconceito? prazer? mágoa? genialidade?
sobre meu excesso de responsabilidade em alguns momentos ou a total falta dela em outros?
meus poucos amigos verdadeiros ou meus inimigos fingindo ser amigos?
expresso aqui meu ódio pela monotonia ou meu apego a qualquer tipo d arte?
egoísmo? suicídio? religião? vida?
hipocresia humana ou falsas crênças?
sobre minha insônia ou oq sonhei ontem?
sobre nosso suor sagrado ou o sangue amargo deles?


???????????????????????????????????????????????????????



Assim como o tanto d perguntas q fiz aqui, a vida tem uma infinidade d escolhas e caminhos a se seguir e escolher, claro q é melhor se percorremos ele acompanhado...dependendo d qual vc escolher...

...quem sabe a gente não se esbarra por aí?

sorte e paz a todos!!!

2 comentários:

Juju Mascarenhas disse...

Nossas dúvidas, hoje, podem ser nossas certezas amanhã. Td é relativo. Hj, vc pode crer em algo. Amanhã, pode não acreditar mais. Adorei como escreve...essa onda de perguntas pode nos trazer "n" respostas, varia apenas, de pessoa pra pessoa.
Ótimo findi pra ti.
Bjo!

P.S.: Encontrei seu blog, na comu Blogger (blogspot.com). E vou add ao meu, blz? :)

P.S.: Obrigada pelo elogio a respeito do meu blog, no tópico "analise o blog acima". :)

coisas da mente disse...

cara falu tudo e mais o que eu nunca pensei!
nossa uma escola hoje o dia pra mim
de tudo a um porque
esse contato
uma maneira de nois poetas do anonimatos entre parenteses
é claro né
fica aqui um abraço de um loko ou melhor alguem que ve as coisas com outros olhos
sempre o bom