quarta-feira, 5 de julho de 2006

Não Tente Entender...

Céu estrelado
Olho no olho
Sem mentiras ou ensaiadas no espelho
falo o que vem na minha mente...
não quero explicar, não quero dar conselho.
Minha boca
Sua boca
Seu corpo
Minhas mãos
Nada precisa ser intendido ou explicado...
quando tentamos entender oq só se pode sentir, as explicaçãões não servem pra nada
Nem pense em procurar uma lógica, a lógica não convence acasos do destino...
As estrelas no chão
O mundo de ponta cabeça
O universo todo...nessa conspiração
Ouço a melodia ecoando alto em meu ouvido
recebo tudo de novo, mesmo q eu não mereça...
A vida é de infinitas possibilidades,
ponha isso na cabeça.
Cada vez mais agarrado com a diferença e distante da caretice...
meus pés gelados tocam agora o beira do abismo, o vento passa e toca meu corpo...
o tempo passa, a vontade passa, os amores passam...tudo passa.
E vc não é único que olha fixamente pra lá...
pq tem medo de olhar pra dentro de sí
e nem o único que gosta de colocar a mão no fogo...se o fogo é bom eu deixo queimar.
E fico do jeito que estou agora, procurando não achar
uma palavra qualquer pra rimar...
Os mistérios da vida me trazem de novo um mar de incertezas
Mas do q adiantaria tantas verdades se vc não aparecesse pra me fazer duvidar mais um pouco?
Meu sussurro e seu ouvido
Minha boca e sua nuca
Seu sorriso e meu sorriso
Suas unhas e minhas costas...
Nossa vontade.
Não tente entender o que eu quero dizer.
Feche seus olhos bem devagar.
Estou me aproximando...

6 comentários:

Julio Moraes disse...

opa..mto bom em cara......esta melhorando, isso é otimo..abraços..até a prox...

Pirata Jasmine disse...

Ahoy!
Ótimo! Simplesmente ótimo!
Gostei muito do blog, do textos, das palavras, de tudo!
E é bom saber que eu não sou a única pessoa que curte um bom texto. ^^

E essa última postagem , simplesmente arrepiante.

Bons ventos!

elkinha disse...

ploft!;)

Lais disse...

OII
unhas nas costas..hummmmmmmmmmmmmm
issu me lembra algo..
Esta muito bom como sempre...heheheh nem tem graça sempre falo issu rsrs..
to indu
beiju...

Sr. Julim... disse...

gostei dmais desse texto
ai depois ve se passa la no blog e deixa um coments

Jessica Pacheco disse...

olaaa vi seu recado na comunidade poesias e confidencias no orkut e gostei bastante de vir aki!! Vc escreve mt bem!! Tambem rabisco um poukim e gostei bastante de como vc escreve mas axei q vc passa mt incerteza sentimental (naum sei se era o q vc keria)tbm fikria otimo se vc encontrasse um ponto fixo e certo !! Continue escrevendo q esta lindu!!
um abraço