terça-feira, 13 de março de 2007

Pensando em Você


As palavras talvez sim
mas meu olhar nunca mente,
mentiras sinceras num grito vazio e estridente.
Não cobre de mim nenhum beijo
não confunda amor com desejo,
noites a fio...
sentindo aquela vontade quase sádica
de entrar em vc, de preencher o vazio.
Acorda então
vem ver o mundo dormindo
vem observar as amarras do dia desatando na madrugada
vem ler na minha boca palavras doces que no fundo não dizem nada.
Silêncio...
ninguém por perto
aqui onde o tempo não passa
e o sol não quer aparecer
pois qualquer coisa que eu faça
não vai me levar até voçê.
Sempre...
pensando em quase mais ninguém
e vou caindo de novo na armadilha
pq é só ela que me faz realmente bem.
As mesmas intenções por palavras diferentes
não quero e não vou pelo mesmo e velho caminho
e se nem assim eu posso ser eu mesmo...
prefiro ficar sozinho.
Um café, um cigarro e algum trago
nada disso é vício
é fim de solidão que marca um novo início.
São todas reais as minhas mentiras
meu corpo faz oq minha cabeça acha q precisa e oq meu coração acha q não tem
e assim pareço não depender de ninguém
vem o prazer, a ilusão, o êxtase e a intensidade
e invento um lugar que consigo chamar de "lar".
Pra todas palavras que eu não consigo dizer
todos os olhares que eu não consigo esconder
não vou dormir essa noite, sonhar é perda de tempo
vou ficar acordado...
pensando em você.

Sem comentários: