quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Promessa Quebrada

Aqui é onde as ondas tocam as pedras e onde o vento sopra mais forte,
aqui não existe certo e culpado, azar ou sorte.
Meu Deus que sonho louco que eu tive,
todos caminhos me encaminhavam ao fim
todos dedos apontavam pra mim.
Você adota uma postura diferente,
tenta olhar pra frente,
mas no fundo do seu coração sabe que há feridas que o tempo não cura.
Percebe-se que o céu parece estar sempre querendo anoitecer
e de noite não se consegue dormir, não se consegue esquecer,
de tudo que já passou, e como tão rapido tudo se evaporou,
e tanto se fez e falou, mas de nada adiantou.
Dessa vez não dá pra deixar pra depois,
vai ser um longo caminho pra nós dois,
mas é isso que tem que ser feito.
Eu sei, te disse que ia ser eterno e que pra sempre seria amada,
mas o tempo passa, as coisas mudam
e infelizmente essa é mais uma promessa quebrada.


..."Não vou viver como alguem que só espera um novo amor,
há outras coisas no caminho onde eu vou"...

3 comentários:

Sofia O. disse...

Obrigada, "Fênix"...
Mas, eu conheço bem a fênix que existe dentro de mim, uma que já renasceu das cinzas milhares de vezes... Mas que não cansa de denotar sua capacidade de ir além do que deseja, ou que pára quando sabe que a hora é chegada. A Perfeição da Fênix é involúcra, é apenas invólucra...

E sempre será assim, até as muitas vidas de minha Fênix extingüir-se...

Anónimo disse...

TODA PROMEÇA E ETERNA !
AINDA MAIS QUANDO O AMOR E VERDADEIRO
UMA JURA DE AMOR ETERNO NEM O TEMPO ,NEM OUTROS CAMINHOS ESCOLHIDOS MUDA ISSO, A UNICA COISA QUE SE TEM E A ISULAO DE ALGO ESQUECIDO,

MAIS O AMOR MESMO, NAO QUEBRA A PROMEÇA.
FICA SÓ QUARDADO ESPERANDO UMA CHANCE.............

........!

Anónimo disse...

TODA PROMEÇA E ETERNA !
AINDA MAIS QUANDO O AMOR E VERDADEIRO
UMA JURA DE AMOR ETERNO NEM O TEMPO ,NEM OUTROS CAMINHOS ESCOLHIDOS MUDA ISSO, A UNICA COISA QUE SE TEM E A ISULAO DE ALGO ESQUECIDO,

MAIS O AMOR MESMO, NAO QUEBRA A PROMEÇA.
FICA SÓ QUARDADO ESPERANDO UMA CHANCE.............

........!