sábado, 10 de fevereiro de 2007

Comigo


Olhos claros...
claro como a vontade que tenho em tê-la pra mim.
Amores secretos escondidos num olhar único
olhar que hipnotiza, acalma e convida...um olhar que diz "sim".
Desperta a vontade do corpo e da alma
vontade de ser mais que um amigo.
Beleza quase extinta que só de olhar já faz bem
então fica bem...
mas fica só comigo.
Sem promessas falsas ou planos
isso tudo é secundário
quero mesmo é te fazer ver cores que ninguém nunca viu
te levar em lugares onde ninguém nunca esteve
um lugar nosso, longe dessa paranóia.
Sociedade burra que vive na hipocresia
que não saber ver beleza como a gente
que até inspira uma poesia.
Pergunto então oq vai ser de mim
e porquê as vezes a vida é tão torta
mas isso já não me importa
estou perdido agora num desejo do teu beijo
sem vontade de achar a saída.
Te encontrei quando tudo era cinza e frio
quando era tudo cheio de vazio.
Vontade que precisa ser saciada
que veio do nada.
É verde e penetrante,
pára o tempo e se eterniza num instante.
Vontade.
Segundas intenções.
Afeto
Carinho
Tesão
Paixão...
Não tente intender oq eu quero dizer.
Feche seus olhos bem devagar
Estou me aproximando...



..."Se essa lua fosse minha, ninguém chegava perto dela, a não ser eu e vc, ah vc tem que pagar pra ver"...

2 comentários:

makeupgessicacastro disse...

NOSSA!!!
NEM SEI O QUE DIZER PERFEITO
COMO TODOS

MUITO FOFO, LINDO
CONSERTEZA EU VOU PAGAR PRA VEZ
PODE FAZER O DOBRO DO PREÇO QUE EU PAGO!

:*

Anónimo disse...

Oi
esse texto foi feito p/ quem eu estou pensando?
beiju e te amo