sábado, 17 de fevereiro de 2007

A Porta tá Aberta....


Desde seu jeito de menina até seu corpo de mulher
Não existe certo nem errado
hoje vai ser do jeito que a gente quer.
Vontade de ter oq a boca tá perdendo
vontade de ser oq vc talvez esteja querendo.
Meu instinto não falha
versos perdidos que se encontram a sós
que se insinuam pra nós.
Um filme antigo em preto e branco que ela me faz ver colorido
sentimentos e desejos que se misturam
fica meio confuso, mas fica mais divertido.
Palavras rimadas pra impressionar
pra agradar, entreter, confundir e divertir...
quem sabe até conquistar.
Poeta e ladrão
refém da insônia, refém da paixão.
Roubo a intenção, escondo a razão.
Não precisa fazer sentido
entenda oq quiser entender
é oq vc quer que seja.
Então não liga pro tempo
volta o relógio, fica um pouco mais
faz de mim seu abrigo
se por acaso se perder em mim não procure achar a saída.
O vento vai soprando
palavras doces no ouvido
pelo teu corpo minhas mãos vou passando
e aos poucos vc perde os sentidos.
Teu corpo que deixa os rastros
uma vida pra ser descoberta
seja no escuro do quarto, ou no amanhecer de uma praia deserta.
Mesmo que exista algum medo
falta de tempo ou outra coisa qualquer
a gente faz disso nosso segredo.
A força bruta de uma pétala
a verdade distorcida no ar...
Primeiro é o olhar
depois o beijo
lábio se perdendo em lábio
língua procurando língua
pra ver se a boca combina
pq eu quero muito mais...
mais do seu corpo de mulher e do seu jeito de menina.


..."o melhor futuro esse hoje no escuro
o maior desejo da boca é o beijo"...

4 comentários:

Lais disse...

gostei do fim, o futuro é hj.
quanta troca de bacteria ai hehehehheheheheh
beijo

Rô disse...

Adorei a foto!
Vc tirou uma parte né?!
Gostei do mesmo jeito, e prefiro esse título...
...Mesmo que exista algum medo
falta de tempo ou outra coisa qualquer
a gente faz disso nosso segredo...

Ainda tem muita coisa pra acontecer, oq tiver que ser será, cabe a nós tentar fazer com (independente do que aconteça) que seja maravilhoso, seja só amizade ou não...

Será que vc já achou a chave pra fechar a porta?!

rs...

beijoo!
;]

Lais disse...

Oii
Dan, vc tem que colocar o selo do clique amizade aui no seu blog!
beijo

Lais disse...

Oii
passa lá no meu blog e participe de uma brincadeira, se vc quiser.
beijo